Encontrou algum defeito no seu produto ou aconteceu alguma outra situação?
Você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento,
para entrar em contato com a loja onde realizou a compra.
Produtos personalizados
Você tem até a etapa de aprovação para solicitar o cancelamento do seu pedido.
"E se eu não gostar da arte e quiser desistir?"
Você pode cancelar o seu pedido!
A partir do momento da aprovação do criativo e inicio do processo de produção da sua peça, não será mais efetuado cancelamentos ou trocas, você está adquirindo um produto exclusivo e personalizado feito especialmente para você!
Antes de finalizar sua compra, verifique atentamente os tamanhos na nossa tabela de medidas.
Aceitamos trocas apenas nas seguintes situações:
Avaria no produto
Defeito de fabricação
Extravio comprovado
Recebimento de produto incorreto
Se você identificar qualquer uma das situações acima, deve solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar uma troca acesse ou envie um e-mail para [email protected], preencha o formulário de contato ou contate a equipe pelo whatsapp!
Com o número do pedido, uma descrição detalhada do problema e fotos do produto danificado.
Certifique-se de que a reclamação seja feita dentro do prazo estabelecido.
Inclua fotos do produto avariado ou as medidas da peça, medindo-a sobre uma superfície lisa com uma fita métrica para garantir precisão.
Após a análise, se identificarmos um erro de fabricação.
Se houver qualquer diferença ou violação do produto, como sinais de uso, odores ou lavagens, o processo de troca será cancelado e os custos da devolução serão de responsabilidade do cliente.
Em casos de extravio, será necessário aguardar o prazo de acareação da transportadora, que pode levar até 15 dias para ser concluído, de acordo com a política de cada transportadora.