Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega,
no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com pontos de centro de distribuição e produção dos nossos produtos, para trazer divesidade e personalização. Então, cada item pode ter um centro de distribuição diferente.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e produto escolhido.
Itens personalizados tem mais tempo de processo do projeto, entre criação, aprovação e produção.
O prazo tem variação de acordo com o produto escolhido. Caso você escolha mais de um item, pode recebe-los separadamente pelo prazo de criação e produção.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra
Itens personalizados não tem processo de troca ou devolução.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou mande uma mensagem para o contato do whatsapp.
Porque algumas estampas saem apagadas ou muito claras na hora da impressão?
Algumas estampas podem sair apagadas ou muito claras na impressão devido
ao contraste com a cor da camiseta.
Por exemplo, se a estampa for clara e aplicada em uma camiseta preta ou escura, o contraste será significativo, tornando a estampa visível e nítida.